O que é negócios? Os negócios são um ramo de economia que lida com a realização, venda e distribuição de bens e serviços. Esses produtos podem ser bens de consumo, bens industriais ou bens de capital. Os bens de consumo são aqueles destinados ao consumo direto ou ao consumo indireto, enquanto os bens industriais são os que são produzidos. As indústrias de serviços também prestam serviços, que são capazes de acrescentar eletricidade, água, finanças, publicidade, armazéns, transporte e muito mais. Os motivos de lucro são os fatores mais essenciais da atividade comercial.
Motivo de lucro é o mais alto motivador para um negócio
O porquê do lucro, bem como denominado como declaração econômica dos negócios, menciona -se ao vontade de alguém de adquirir mais dinheiro a partir da troca de bens ou serviços. O conceito é frequentemente incorporado nos negócios, pois o principal intuito da maioria das organizações é comprar lucro. Curiosamente, o motivo do lucro é um dos motivadores mais fortes do serviço, no entanto sua interferência assim como pode ser danoso. Isso pode conduzir as pessoas a desprezar a firmeza financeira por mais dinheiro e investir todas as tuas economias no mercado de ações. Desse caso, o risco de perder dinheiro é muito maior que o potencial de lucro.
Regularidade nas negociações
Uma extenso característica de um negócio é a regularidade de tuas negociações. Pela ausência de regularidade nas negociações, um negócio não podes ser considerado uma atividade legítima. No caso de Vivan, um companheiro comprou pouco tempo atrás uma vitrine antiga e revendeu com lucro. Se bem que essa transação possa ter sido lucrativa, ela não constitui uma atividade comercial. Contudo se Vivan possuísse uma loja de móveis, ela estaria participando de negócios regulares.
Busca de mercado
A procura de mercado é usada pra determinar quais serviços e produtos atrairão o público -centro específico. Assim como é usado para ajustar os esforços de publicidade às necessidades de cada segmento do cliente. É parcela integrante do recurso de desenvolvimento, e as organizações devem concluir imensas tarefas pra concluí -lo com sucesso. O recurso de busca poderá envolver imensas etapas, desde a coleta de dados com apoio em um setor específico até a visão dos fatos e a preparação de recomendações. Abaixo estão novas das etapas envolvidas na procura de mercado pros negócios.
Estrutura corporativa
Existem abundantes diversos tipos de estruturas corporativas para um negócio. Existem instituições, empresas de responsabilidade limitada e propriedades únicas. Os privilégios do uso de uma estrutura corporativa são bem conhecidos. Uma organização separa as operações da corporação dos ativos pessoais do proprietário. Como os proprietários de uma empresa não são pessoalmente responsáveis pelas dívidas dos negócios, operar sob uma infraestrutura corporativa fornece proteção adicional contra reivindicações. Nos Estados unidos, as corporações são a suporte de negócios preferida por muitos motivos.
Funções externas de um negócio
Em geral, uma organização faz 3 atividades básicas: interno, externo e suporte. Funções internas são as atividades que criam renda pros negócios, como a produção de bens ou serviços. As funções de suporte são atividades secundárias que permitem ou facilitam o funcionamento das funções comerciais principais. Eles não beneficiam diretamente o mercado ou terceiros. Além disso, as funções de suporte acrescentam recursos humanos, tecnologia da detalhes e finanças. Contudo estes três não são exclusivos. É útil assimilar a interdependência entre essas funções, a fim de avaliar o quão bem qualquer um serve as operações gerais de um negócio.